17/02/2009

O NADA

Existe um mal
que me inquieta,
mas não falo.
Sofro em silêncio.
A boca não se atreve...
uma agonia
que no peito
sempre calo.
Coisas que
apenas sinto
e só a mão escreve!

Os teus olhos
pousam nos meus,
tão amados!
tudo é magia e beleza.
Tudo é encanto.
Os temores,
logo de mim
são afastados
porque tenho a certeza
que me amas tanto!

Mas quando teu olhar,
distante aparece
e muito longe,
infinitamente
tu te escondes,
fico querendo, aflita,
saber em que pensas:
- "Em nada",
simplesmente respondes.

Aí, eu me sinto
sozinha e desolada,
insegura demais
nessas horas tensas!-
Como eu queria ser
esse "nada"
em que distraído,
tanto pensas!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário