17/02/2009

EXALTAÇÃO

Permita que eu me dê
amante e pura
e aceite todas
as minhas inspirações.
Permita que eu arquitete
com ternura
castelos de sonhos
e ilusões.

Permita
que eu lhe beije a face
como se tocasse
o Universo,
que ternamente
eu o abrace
e oferte a pobreza
do meu verso.

Eu o exalto
por conseguir tanto,
o qua jamais
conseguiu alguém,
pois passei pela vida
e no entanto
não consegui
amar ninguém.

Permita
que eu me entregue
vencida
que o aclame,
o ame e o exalte.
Mas por Deus
que nesta
minha vida,nunca,
o seu olhar me falte!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S:
sofia_simao7@hotmail.com disse... Tenho lido todo o teu blog..e estou encantada! Um forte beijo e nao pares de escrever. Sofia
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário