17/02/2009

ANIVERSÁRIO DO MEU 1º FILHO 23/3/06

NESSA MENSAGEM,
ESTÁ NOSSA BONITA HISTÓRIA.

VOLTEMOS NO TEMPO:

Um anjo estava pra chegar
na vida de uma quase-menina,
que ainda às escondidas,
brincava com suas bonecas
e até colocava enchimento
na barriguina delas,
pra se sentir
em igualdade de condições.
A vida não era alegre,
mas o movimento
daquele anjo em seu ventre,
a fazia ver a vida com esperanças.
Sabia que nascer dói,
mas isso não a incomodava.
Não tinha medo,só pensava
na chegada do anjo.

Ele chegou e pela primeira vez,
verdadeiramente,ela chorou de emoção,
descobrindo sentimentos
que ainda não conhecia.
Deste dia em diante,
as dores da alma
não a incomodaram tanto.

Pois é, filho, aí está a sua história
entrelaçada à minha.
Hoje é o seu aniversário
e peço a Deus que ilumine seus caminhos,
que continue a ser este homem
íntegro e maravilhoso.
Muito obrigada pela sua chegada.
Pelos netos Kevyn e Kenny.
Pela esposa que escolheu,
ativa e inteligente.
Seus objetivos serão alcançados
na imensidão da bondade de Deus.
Ainda acolho você dentro de mim;
não no aconchego do útero,
mas do meu coração
e das minhas orações.
Força filho!
Você vai alcançar muitas coisas
que ainda não chegaram.
Eu acredito.
Você não está ficando mais velho.
Está acumulando juventude,
experiências e realizações:
Tesouros, que serão passados
para os seus frutos.
Peço, hoje,que erga os olhos para o infinito
e de lá virá um grande amor
incondicional e espiritual,
da sua avó,a quem chamava de "Mãe Zezé",
que voltou para o lugar de partida há 5 meses,
numa grande viagem inevitável.
Amo você.
Receba as bênçãos do Nosso Criador
e da sua mãe,neste dia especial :

ARETHUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário